CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

FGFS adia rodada das suas competições no Rio Grande do Sul

A greve de caminhoneiros, paralisações e protestos que se espalham por todo o Brasil tiveram impacto no futsal gaúcho e consequentemente no futsal santa-mariense. No início da tarde desta quinta-feira (24) a Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) confirmou oficialmente através de uma nota oficial o adiamento de todas as partidas agendadas para o próximo sábado e domingo (26 e 27) em todos os seus campeonatos.

Assim, com a medida adotada, o União Independente e a UFSM Futsal não irão entrar em quadra para seus compromissos pela Série Bronze, onde enfrentariam respectivamente o Figueira em casa e o Gaúcho fora. O time áureo-cerúleo ainda teve adiada partidas pelo Estadual Sub-15 e Estadual Feminino, enquanto que a UFSM pelo Estadual Sub-20.

Os protestos e greves dos caminhoneiros ocorrem praticamente em todo território nacional contra a alta do preço do diesel. Algumas das principais rodovias do estado e país estão bloqueadas durante as manifestações.

Confira abaixo a nota publicada pela FGFS:

OFÍCIO n.º 054/2018
AOS CLUBES FILIADOS À FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO
CANCELAMENTO DOS JOGOS DA FGFS

Porto Alegre, 24 de maio de 2018.

Prezados presidentes, ao cumprimentá-los, vimos por meio deste, em caráter oficial e definitivo, comunicar a SUSPENSÃO DE TODOS OS JOGOS das competições da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO, em virtude da greve de caminhoneiros no país.

Desta forma, estão devidamente paralisados até segunda ordem, a contar do recebimento deste, os jogos de todas as categorias de base, bem como das competições adulto masculino e feminino.

Em caso de dúvidas não hesitem em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Cesar Cabral
(Presidente)

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/IMG_9161.jpg" image_size="full" desc="Equipes do União Independente e da UFSM Futsal terão folga força neste final de semana. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®