Citadino de Futsal começa nesta segunda-feira no CDM

A principal competição de futsal amador de toda região central do estado está de volta. Mais estruturada, com número recorde de 95 equipes e com a promessa de um grande equilíbrio dentro de cada. A partir desta segunda-feira (28) o Campeonato Citadino de Futsal começa a movimentar mais de 1500 desportistas na primeira das cinquenta e duas noites de bola rolando no Centro Desportivo Municipal (CDM), que volta a ser palco principal da disputa da Liga Futsal Santamariense (LFS) após um ano.

- O ano de 2018 fica marcado pelo número recorde de participações, isso nos deixa muito feliz pois estamos cada vez maior em número de clubes. Mostra que estamos trabalhando no caminho certo. Além de aumentar o número de clubes, a qualidade técnica vem aumentando deixando o campeonato mais atrativo para os clubes e público que vai ao ginásio. Levamos a sério o futsal. - comenta Eroni Paniz Júnior, presidente da LFS.

Na atual temporada serão dez categorias em ação no Citadino de Futsal. Em relação a 2017, quando contou com 74 clubes, a novidade fica com a classe sub-9. Ainda nas categorias de base as disputas ocorrem no sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, fechando 34 times. No feminino e veteranos são oito clubes atrás do título, na primeira e segunda divisão doze e na terceira divisão vinte e um.

Nesta segunda-feira (28) na rodada de abertura se enfrentam Clube Dores e Novo Horizonte, na sub-13 e sub-15, Audax e Lanús, na terceira divisão, Fames e Peñarol, no feminino, e AABB e Napoli, na primeira divisão.

Clique AQUI para baixar a tabela completa do 11º Citadino de Futsal.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2016/09/IMG_1756.jpg" image_size="full" desc="Citadino de Futsal está de volta ao CDM. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter