CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

“Vejo o grupo muito preparado em cima do que foi passado para eles”, salienta Vinicius Munhoz

Na semana cercada de mistérios e sigilo no Inter-SM, em um ambiente de mobilização total no Estádio Presidente Vargas, o técnico Vinicius Munhoz concedeu na noite desta sexta-feira (25) a primeira e única entrevista prevista antes da partida decisiva contra o Glória, no próximo domingo (27), em Vacaria, valendo vaga na semifinal da Divisão de Acesso 2018.

Antes de responder a qualquer questionamento da imprensa presente o comandante santa-mariense fez questão de justificar a opção de fechar os treinos durante a semana, tudo para dar mais privacidade ao elenco e preparar as armas alvirrubras para a decisão no Altos da Glória. Na coletiva realizada na Baixada, Munhoz falou sobre a preparação e mobilização do sua equipe, rechaçou qualquer grande surpresa no time que inicia a partida e em sua maneira de atuar, respondendo sobre a postura que os seus atletas devem adotar.

O treinador que pelo segundo ano consecutivo leva o Inter-SM a fase eliminatória da Divisão de Acesso ainda confirmou que o clube deu mesmo atenção especial as cobranças de penalidades nas últimas atividades e que irá com força máxima para a partida. Por fim Munhoz despistou se o centroavante Paulo Henrique, autor do gol de empate na partida na Baixada, começa o duelo como titular.

Ouça abaixo a entrevista coletiva com o técnico Vinicius Munhoz:

s2Member®