Em clima de mistério e mobilização, Inter-SM pronto para o confronto decisivo contra o Glória

O Inter-SM encerrou na manhã deste sábado (26) no Estádio Presidente Vargas a sua preparação para a partida mais importante até então da temporada 2018. O chamado confronto do "matar ou morrer". E mantendo o clima que pautou toda a semana, o mistério foi mais uma vez a tona na última atividade antes dos 90 minutos finais das quartas de final da Divisão de Acesso contra o Glória, em Vacaria.

Como empatou o confronto de ida na Baixada em 1 a 1, o time do técnico Vinicius Munhoz busca uma "remontada" no Estádio Altos da Glória às 15h deste domingo (27) contra a equipe de China Balbino. Para avançar a semifinal e manter vivo o sonho de retorno a elite estadual o alvirrubro santa-mariense precisa de uma vitória simples ou empate a partir de 2 a 2.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/inter-x-glória.png" image_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Embora os treinos fechados ao longo da semana tinham objetivo de mobilizar e concentrar ainda mais o grupo para decisão, alguma alteração na equipe não é descartada. Entre as especulações dos últimos dias ganhava força a presença do centroavante Paulo Henrique no lugar de Jackson no ataque alvirrubro. A favor de Paulo Henrique o gol marcado na partida de ida contra o Glória, enquanto que Jackson não balança as redes desde o clássico contra o São Gabriel.

O que se sabe, conforme manifestou o próprio técnico Vinicius Munhoz em seu único pronunciamento antes da partida, é que o grupo priorizou também treinos de cobranças de pênalti ao longo da semana. Caso a partida termine em 1 a 1 a decisão será nas penalidades.

A provável escalação do Inter-SM conta com: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan, Paulo Henrique Borges; Jonathan Cabeça, Santana; Jardisson, Chiquinho, Pablo; Paulo Henrique (Jackson).

A mesma tática do Inter-SM também foi adotada no Estádio Altos da Glória. Parte dos trabalhos na semana foram realizados com portões fechados, sem a presença da imprensa. A dúvida fica pelo meia Luiz Carlos, substituído em meio a partida de ida em Santa Maria com dores no tornozelo. O técnico China Balbino deve mandar a campo o Leão com: Vandré; Danilo, Alisson, Cleiton e Wagner Freitas; Nunes, Ruan, Luiz Carlos, Lenilson e Lima; Dionas Bruno.

No comando do apito da partida na serra gaúcha estará o árbitro Jean Pierre Lima, árbitro FIFA, auxiliado por Max Vioni e Henrique Coromberck. O quarto árbitro será Marcos Vinícius dos Santos.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/inter-sm-5.jpg" image_size="full" desc="Partida em Vacaria decide o futuro do Inter-SM na competição. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter