CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Em Fortaleza, Grêmio e Ceará duelam neste domingo pela 7ª rodada do Brasileirão

Na manhã deste sábado, o plantel gremista realizou o último treinamento visando o duelo diante do Ceará, amanhã, às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Portaluppi comandou um treino recreativo no estádio Alcides Santos, conhecido como Estádio do Pici, pertencente ao Fortaleza.

Depois do aquecimento, o grupo participou do tradicional e animado rachão que antecede os dias de jogos. A primeira parte do trabalho foi fechada ao público, porém, no final, o acesso foi liberado e cerca de 70 torcedores tiveram a oportunidade de ver de perto os ídolos gremistas. Ao término do treino, o grupo fez questão de chegar perto da torcida para agradecer o apoio e a presença.

O atacante Everton foi escolhido para conceder entrevista coletiva. Ainda na sala de conferência do Fortaleza, ele foi homenageado pela diretoria do clube cearense, onde iniciou sua carreira nas categorias de base. Everton falou sobre seu provável retorno ao time principal e agradeceu a atenção do clube onde iniciou.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/gremio-ceara-e1527356505855.jpg" image_size="full" desc="Tricolor joga na capital cearense em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Foto: Lucas Uebel/GFPA"][/vc_column][/vc_row]

O plantel gremista segue concentrado na praia de Iracema. Pela tarde, os jogadores acompanharão a final da Champions League no hotel.

O jogo contra o Ceará está marcado para as 19h de domingo, na Arena Castelão.

* Via Assessoria GFPA.

s2Member®