CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Atrás da terceira vitória seguida, Inter enfrenta o Vitória em Salvador

Para manter a sequência positiva no Campeonato Brasileiro 2018 o Inter entra em campo nesta quarta-feira (30), às 19h30, no estádio Barradão, para enfrentar o Vitória. Depois de seis pontos consecutivos em casa, o Colorado busca agora um resultado positivo longe dos seus domínios. O jogo que é válido pela sétima rodada do Brasileirão pode colocar o time gaúcho no G-4 da competição.

O técnico Odair Hellmann não teve muito tempo para trabalhar a equipe para o duelo diante do Vitória. Depois dos três pontos contra o Corinthians, o treinador teve apenas dois treinamentos para montar o time. Na atividade desta terça-feira (29), o comandante colorado realizou um treino fechado no estádio do Pituaçu, em Salvador.

Certo são os dois desfalques que o treinador terá na partida. Suspensos, Iago e Leandro Damião estão fora do jogo desta quarta-feira. Na lateral, Uendel deve ser o substituto. Já no ataque, o técnico colorado tem algumas opções para substituir o camisa 9. Odair também terá um retorno importante. O zagueiro Víctor Cuesta cumpriu suspensão no último duelo e agora volta ao time.

No momento, o Colorado soma onze pontos e ocupa a oitava posição na tabela de classificação. Enquanto o Vitória está em décimo quarto, com oito pontos conquistados.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/cuesta-e-moledo.jpg" image_size="full" desc="Dupla de defesa titular volta a aturar junta diante do Vitória. Foto: Ricardo Duarte/Internacional"][/vc_column][/vc_row]

* Via Assessoria Internacional.

s2Member®