CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Elenco alvirrubro inicia preparação para partida contra o Pelotas na UFSM

O Inter-SM começou oficialmente a sua preparação para a partida que pode recolocar o clube e Santa Maria de volta a elite do futebol gaúcho. Após folga geral nesta segunda-feira depois da goleada sobre o Glória no último domingo, na partida de volta das quartas de final da Divisão de Acesso, o grupo alvirrubro se reapresentou na tarde desta terça-feira (29) no Estádio Presidente Vargas e em seguida rumou para trabalhos na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Com atenções todas voltadas para a partida de ida contra o Pelotas, que abre a semifinal da competição no próximo domingo em Santa Maria, o plantel foi dividido em dois para as primeiras atividades da semana. Inicialmente os atletas que atuaram em Vacaria realizaram apenas treinos regenerativos supervisionados pelo fisioterapeuta Iago. Já os demais jogadores trabalharam em separado o fortalecimento do core com o preparador físico Otávio Bettega. Logo em seguida, com todo grupo reunido, o elenco simulou enfrentamentos de 6 contra 5.

O volante convertido em lateral-direito Théo apenas correu ao redor do gramado, enquanto o meia-atacante Rafinha foi preservado por conta de dores no tornozelo.

A partir desta quarta-feira (30) o Inter-SM começa a repetir a estratégia adotada para o confronto de volta das quartas de final. Até a partida contra o Pelotas todos os treinos voltam a ser realizados com portões fechados, sem a presença da imprensa.

Confira o serviço de jogo para a partida

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/inter-sm-9.jpg" image_size="full" desc="Titulares realizaram apenas treinos regenerativos nesta terça-feira. (Foto: Maria Angélicac Varaschini)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®