Juliana Novais conquista a prata em prova em Caçapava do Sul

O último domingo (27) foi de grande resultado e pódio para Juliana Belmonte Novais, que representa a União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM). Em Caçapava do Sul, a atleta disputou a segunda edição do Circuito de Corrida de Rua do município e foi a segunda mulher mais rápida a cruzar a linha de chegada, faturando a medalha de prata na distância de 6km.

- Foi bem show a prova. Sofri um pouco pois não sou acostumada correr 6km. O clima estava agradável, não estava frio. A maior dificuldade foi que o percurso era de paralelepípedo. - comentou Juliana Novais.

Há quatro anos no atletismo, Juliana Novais vive o seu melhor momento graças aos intensos treinos físicos e ao apoio da Life Academy House. A próxima prova da atleta será o Circuito Pillon Ulbra, no dia 10 de junho. Já a segunda etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caçapava do Sul será realizada no dia 29 de julho, onde Juliana também promete marcar presença.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/Juliana-novais.jpg" image_size="full" desc="Juliana Novais foi uma das destaques da prova em Caçapava do Sul. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter