CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Definidos os árbitros da semifinal entre Inter-SM e Pelotas

Em partidas que valem vaga na primeira divisão, árbitros também da elite gaúcha. Assim será a arbitragem nos dois confrontos válidos pela semifinal da Divisão de Acesso 2018 entre Inter-SM e Pelotas conforme sorteio realizado na tarde desta quarta-feira (20) na sede da Federação Gaúcha de Futebol(FGF), em Porto Alegre.

No duelo de ida, que ocorre às 15h do próximo domingo (3) no Estádio Presidente Vargas, o comando da partida ficará por conta do árbitro Leandro Vuaden, eleito o melhor juiz das duas últimas edições do Gauchão. O profissional de 42 anos que pertence ao quadro da CBF e ostentou por oito anos o escudo de árbitro Fifa será auxiliado por José Eduardo Calza e Leirson Martins.

Vale lembrar que a última partida do Inter-SM apitada por Leandro Vuaden foi a fatídica partida de volta da semifinal da Divisão de Acesso de 2017, quando o time santa-mariense foi batido por 4 a 2 pelo São Luiz, no Estádio 19 Outubro.

Já o confronto de volta da semifinal 2018, no Estádio Boca do Lobo, marcado para o dia 10 de junho, terá como árbitro Daniel Nobre Bins, de 40 anos e que também faz parte do quadro da CBF, e como auxiliares Rafael da Silva Alves e Lúcio Flor. Daniel Bins foi o responsável pelo apito na partida entre o Inter-SM e Bagé, na Baixada, pela penúltima rodada da fase de grupos vencida pelo alvirrubro por 1 a 0 e que confirmou a classificação antecipada para a próxima fase.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/são-luiz-x-inter-sm-leandro-vuaden.jpg" image_size="full" desc="Landro Vuaden será o árbitro de mais uma semifinal disputada pelo Inter-SM. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®