Meio-campista santa-mariense concorre ao gol mais bonito do Campeonato Rondoniense 2018

Embora a passagem do meio-campista santa-mariense Thiaguinho Rizzatti no futebol de Rondônia tenha sido curta, cerca de quatro meses, ela já foi suficiente para o jogador deixar a sua marca no norte do país.

O canhoto de 21 anos com passagens pela dupla Rio-Nal defendeu o Vilhena Esporte Clube (VEC) no Campeonato Rondoniense 2018, até o clube da cidade de mesmo nome se desligar da competição por dificuldades financeiras há poucas rodadas do fim do segundo turno.

Neste período, além de disputar uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro, Thiaguinho marcou quatro gols em oito partidas pelo campeonato estadual. E um deles pode render ao santa-mariense o prêmio de gol mais bonito do Campeonato Rondoniense 2018.

Thiaguinho teve uma curta, mas marcante passagem pelo Vilhena. (Foto: Arquivo Pessoal)

Em votação lançada pela RedeTV Rondônia nesta última terça-feira (29), o tento marcado pelo meio-campista na partida contra o Real Ariquemes está concorrendo ao gol mais belo do estadual. Na votação online que se estende até a próxima segunda-feira (4) o santa-mariense compete ao lado dos atacantes Dadai e Wellinton Imperador, ambos do Guarujá.

Atualmente sem clube após a passagem pelo Vilhena, Thiaguinho está em tratativas avançadas para voltar a atuar no segundo semestre.

Clique AQUI para votar no gol de Thiaguinho como o mais bonito do Campeonato Rondoniense 2018. Confira abaixo o vídeo do gol:

Notícias Relacionadas