Em Liverpool, Brasil encara penúltimo teste antes da estreia na Copa da Rússia

Após duas semanas de treinamentos chegou a hora da bola rolar. Depois de passar por Granja Comary e CT do Tottenham, em Londres, a Seleção Brasileira treinou no Anfield Road, em Liverpool, neste sábado (2). O estádio será palco de Brasil x Croácia no domingo (3), em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.

Na atividade desta tarde, o técnico Tite comandou o último treino tático antes da partida e fez alguns ajustes finos na movimentação e encaixe da equipe. Em pouco mais de uma hora foram trabalhadas jogadas de bola rolando e também cobranças de falta e escanteios.

Tite, como de costume, não escondeu a equipe que iniciará o duelo contra os croatas: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho.

Com expectativa de casa cheia, com mais de 35 mil ingressos vendidos na véspera da partida, Brasil e Croácia começam a se enfrentar às 15 horas (11 horas de Brasília) deste domingo. A partida, como dito anteriormente, será no Anfield Road, casa do Liverpool, clube de Roberto Firmino.

Seleção treinou no palco do amistoso deste domingo. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

* Via Assessoria CBF.

Notícias Relacionadas