Equipe Fê Bueno é destaque na Copa Xlise de Patinação Artística

As meninas da Equipe de Patinação Fê Bueno calçaram os patins pela primeira vez na temporada 2018 neste último sábado e domingo (2 e 3), na cidade de Santa Cruz do Sul. Embora tenha sido a estreia do ano e também estreia em competições oficiais para boa parte da delegação, as malas das patinadoras comandados por Fernanda Bueno e Paola Dias voltaram repletas de grandes resultados na Copa Xlise de Patinação Artística e Festival de Shows.

– A competição foi maraivlhosa, uma experiência incrível. A maioria das meninas não tinha experiência em competições e tiramos ótimos resultados em pouco tempo de trabalho. O desempenho delas foi sensacional, treinaram para isso e estão preparadas, mostrando que Santa Maria tem patinação de qualidade. Estamos treinando muito para esses campeonatos, para a evolução técnica delas. Foi bastante enriquecedora a competição, tanto para mim como técnica, para a meninas como atletas e para os pais. – comenta a treinadora Fernanda Bueno.

Técnicas Fernanda Bueno e Paola Dias com a equipe de patinadoras que representou Santa Maria na Copa Xlise. (Foto: Ariani Avozani Oliveira)

As conquistas para Santa Maria e para a Equipe Fê Bueno começaram ainda no sábado, com ouros de Manuella Acosta na estreante infantil e Isabella Bellisano na principiante mirim, e a prata de Ânella Meirelles, na classe estreante juvenil.

Já no domingo foram mais quatro pódios alcançados. Mariana Druzian foi ouro na principiante 7 e 8 anos, Julia Pitthan prata na principiante 7 e 8 anos, Maria Clara Gonçalves também prata na estreante 9 e 10 anos e ainda Gabriela Bellinaso foi bronze na categoria principiante 7 e 8 anos.

Ainda da Equipe Fê Bueno a atleta Isabella Leal acabou na quarta colocação na estreante 7 e 8 anos, Luiza Brandão foi quarta colocada na principiante 7 e 8 anos e Ani Isabeli Pegoraro terminou na sexta posição na iniciante 13 e 14 anos.

Notícias Relacionadas