Sub-13 e sub-14 do Corintians voltam à quadra pelo Campeonato Estadual

Após quase um mês com foco total nos treinamentos já que três partidas foram adiadas em função das paralisações e greve dos caminhoneiros vivida no estado e país nas últimas semanas, o Corintians Basquetebol volta à quadra pelo Campeonato Estadual de categorias de base na tarde desta quarta-feira (6) diante da torcida alviverde.

Das quatro equipes corintianas presentes nas competições da Federação Gaúcha de Basketball (FGB) em 2018, duas delas encaram compromissos contra o Cestinha A, de Santa Cruz do Sul, no Ginásio Saul José Machline. Às 15h30min o time sub-13 do Corintians mede forças contra os santa-cruzenses e logo a seguir, às 17h, é a vez do time sub-14 alviverde entrar em ação.

– Vai ser bem difícil a partida, já que o Cestinha é o atual campeão, mas eu creio que nosso time esteja preparado para jogar bem e com isso conseguir ganhar deles. – comenta o ala pivô Vinicius Zuge, do time sub-14 santa-mariense.

Até o momento a equipe sub-13, do técnico Leandro Leal, contabiliza uma vitória e uma derrota. Já o sub-14, treinado por Ricardo Leal “Catila” acumula duas vitórias em dois jogos.

A entrada para acompanhar os dois jogos nesta quarta-feira é franca.

Corintians encara dois jogos contra o Cestinha A nesta quarta-feira. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas