“Esses noventa minutos serão decisivos para nossas carreiras. Tudo que queremos é conseguir este acesso”, ressalta o goleiro do Inter-SM, João Paulo

No próximo domingo (10) o Inter-SM decide contra o Pelotas, na Boca do Lobo, uma vaga na final da Divisão de Acesso e também na elite do futebol gaúcho. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, em Santa Maria, o time do técnico Vinicius Munhoz busca uma verdadeira façanha no sul do estado. Somente a vitória por 3 a 0 ou por dois gols de diferença a partir dos 3 a 1 garante a equipe alvirrubra no Gauchão 2019. Novo 2 a 0 a favor do Inter-SM leva a decisão para as penalidades.

E tão importante quanto marcar os gols que precisa para a virada está também não sofrer gols, fator que afastaria ainda mais o sonho do acesso. Por conta disto o EsporteSUL conversou com o camisa 1 do Inter-SM, o goleiro João Paulo, que também terá papel decisivo na partida de volta da semifinal.

Titular em todas os jogos da equipe na competição, João Paulo comentou sobre o revés no primeiro confronto entre as equipes, mobilização do grupo, importância de não sofrer gols, atenção durante a semana nos treinamentos de penalidades, sobre a postura que devem encontrar no Pelotas e ressaltou a importância da decisão para o clube e para o grupo.

Ouça abaixo a entrevista com o goleiro João Paulo:

Notícias Relacionadas