União Independente é derrotado pela Celemaster no Estadual Feminino

Sob o comando do auxiliar-técnico Mário Machado, devido à surpreendente saída do treinador Henrique Braibante na última quinta-feira (07), as meninas do União Independente viajaram até Uruguaiana, neste domingo (10), para enfrentar a Celemaster, principal equipe gaúcha de futsal feminino. Com um placar final de 8 a 2 para o time da casa, a equipe santa-mariense acabou derrotada, apesar do bom jogo apresentado, conforme nota publicada na página da equipe:

– Nossas meninas foram muito guerreiras ao enfrentar a atual campeã do estado Celemaster Uruguaianense, na casa das adversárias. O resultado do intervalo de partida estava 2×1 para a equipe da fronteira, em um primeiro tempo de muita luta e chances de gol para ambas as equipes. A qualidade física e técnica das atuais campeãs se sobressaiu à partir da segunda metade da etapa final, onde conseguiu converter as oportunidades e chegou ao placar final.

A partida foi a segunda disputada pelas meninas na Taça Rio Grande do Sul, no primeiro turno do Campeonato Estadual. O próximo confronto é contra a Malgi, de Pelotas, equipe que ocupa a primeira colocação no campeonato, juntamente com a Celemaster. O jogo será disputado no próximo sábado (16), às 17h em Santa Maria.

Equipe de Santa Maria não conseguiu deter o ataque uruguaianense. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas