VÍDEO: Torcedores do Pelotas depredam vestiário do Inter-SM e tentam agredir jogadores

Um episódio lamentável que mancha a semifinal da Divisão de Acesso protagonizada por um grupo de torcedores do Pelotas por pouco não termina em tragédia após a partida do último domingo (10/06), quando a equipe áureo-cerúlea venceu o Inter-SM por 1 a 0 e confirmou a vaga na final da competição e o acesso à Série A em 2019.

Depois de ter o acesso ao gramado do estádio da Boca do Lobo liberado para comemoração, um grupo mais exaltado se aproximou da área destinada ao elenco santa-mariense e iniciou uma série de agressões direcionadas ao vestiário. Com uma grade entre o campo e o acesso  reservado aos visitantes, e sem a presença de policiais militares no local, o grupo arremessou pedras e objetos até conseguir violar o portão e se dirigir até o vestiário que tentou ser invadido e teve todos os vidros quebrados. Acuados, alguns atletas do Inter-SM sofreram cortes devido aos estilhaços de vidro e  ainda tiveram materiais de jogo foram furtados.

Dois profissionais da equipe do EsporteSUL estavam próximos à área no momento realizando entrevistas com os atletas do Inter-SM e precisaram fugir para não serem atingidos pelas agressões.

Notícias Relacionadas