Grêmio finaliza trabalhos em Recife para encarar o Sport

Na tarde desta terça-feira, o elenco gremista fechou a preparação para encarar o Sport, em partida válida pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro em Recife. Será o último compromisso do Tricolor antes da parada para a Copa do Mundo. O jogo será disputado às 19h30 de quarta-feira na Ilha do Retiro.

A atividade se desenvolveu no Centro de Treinamento do Náutico, em Recife. Após o aquecimento e a roda de bobinho, os jogadores foram divididos em dois blocos. Em espaço reduzido, os atletas trabalharam a rápida troca de passes, tendo um coringa como apoio para a circulação da bola.

Na sequência, em meio campo foi executado o trabalho recreativo, o tradicional rachão de véspera das partidas, com a participação do técnico Renato Portaluppi. Os laterais Léo Moura e Cortez, assim como Marcelo Grohe, ficaram de fora deste momento, apenas correndo em torno do campo.

Luan, Kannemann e Maicon não acompanharam a delegação por desgaste físico e desfalcam a equipe, assim como Everton, suspenso.

A Grêmio Rádio Umbro 90.3FM abre a transmissão às 18h30 direto de Recife. Confira abaixo a galeria de fotos do treino de hoje, assim como as entrevistas coletivas de Thaciano e Cícero.

Grêmio enfrenta o Leão com alguns desfalques. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Relacionados
Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Bruno Grassi.
Laterais: Léo Moura, Madson, Cortez e Leonardo Gomes.
Zagueiros: Bressan e Paulo Miranda.
Meio-campistas: Arthur, Ramiro, Kaio, Matheus Henrique, Cícero, Thaciano, Lima e Thonny Anderson.
Atacantes: André, Jael, Pepê, Vico, Lucas Poletto.

*Via Assessoria GFBPA

Notícias Relacionadas