CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter se prepara para o último confronto antes da Copa

Emabalado pela sequência de sete jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Internacional se prepara para a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo, que será disputada entre 14 de junho e 15 de julho. Depois de bater o Santos, na Vila Belmiro, o grupo colorado retornou a Porto Alegre no começo da tarde desta segunda-feira (11/06) e já partiu de imediato para o CT do Parque Gigante, onde iniciou a preparação para o jogo contra o Vasco da Gama.

Enquanto os jogadores que iniciaram a vitória no dia anterior realizaram atividades dentro da academia, os demais trabalharam com bola no gramado do CT. O meio-campista Edenilson, que levou o terceiro cartão amarelo, estará suspenso na próxima rodada. A equipe volta a treinar nesta terça-feira, às 15h30.

No momento, o Inter ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com a mesma pontuação do quarto colocado, porém, com saldo inferior.

O Colorado enfrenta o Vasco da Gama nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Beira-Rio. O jogo deve contar com bom público, já que o time ficará um longo período sem jogos em casa. Depois do duelo no meio dessa semana, haverá um intervalo de 36 dias até o jogo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. No Beira-Rio, a equipe voltará atuar somente no dia 23 de julho, contra o Ceará.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/06/galeria_foto_c5f5b81da87ba07f0deb935d5166a426.jpg" image_height="533" desc="Inter pronto para enfrentar o Vasco. Foto: Ricardo Duarte/SCI"][/vc_column][/vc_row]

*Via Assessoria SCI

s2Member®
s2Member®