Permanência do técnico Vinicius Munhoz é incerta no Inter-SM

Responsável por guiar o Inter-SM até as semifinais da Divisão de Acesso de 2017 e 2018 e por trazer uma nova filosofia e conceito de futebol a Baixada, o técnico Vinicius Munhoz tem seu futuro incerto no clube alvirrubro. Com um currículo acima da média e pelo grande trabalho realizado em duas temporadas no Inter-SM, o santa-mariense volta a ser alvo de outros times.

Ciente disto a diretoria alvirrubra já traça estratégias e colocou como prioridade para os próximos dias a renovação com Vinicius Munhoz, já que o departamento de futebol profissional ao que tudo indica deve seguir ativo no segundo semestre de 2018. Mas reconhece que a tarefa será árdua visto o forte assédio em torno do treinador.

Com contrato até 30 de junho com o Inter-SM, Munhoz deve viajar ainda esta semana para um período de férias com familiares. Após isso irá se reunir com a diretoria santa-mariense.

– Reconhecemos o grande trabalho do Vinicius e sabemos que outros clubes estão rodeando ele para que possam ter este trabalho. Agora resolvemos dar um tempo ao Vinicius pelo desgaste que teve na competição até segunda-feira que vem, para podermos também dar um respaldo com relação ao segundo semestre. Contamos com o acerto com o Vinicius e creio que 90% da torcida esteja ao nosso lado. O trabalho foi bem feito nesses dois anos. – diz o diretor executivo Cezar Saccol, que acrescenta:

– Já manifestamos nosso interesse (permanência do Vinicius). Queremos participar da competição e queremos contar com ele. Mas foi um conversa até agora informal. Um primeiro papo que mostramos interesse e ele de uma certa forma também. Mas sabemos que vão vir propostas pelo trabalho que foi feito.

Técnico do Inter-SM desde novembro de 2016, Vinicius Munhoz dirigiu o clube em 36 partidas oficias e acumula um aproveitamento de 51,8%, sendo 16 vitórias, 8 empates, 12 derrotas, 40 gols marcados e 40 gols sofridos.

Valorizado pelo bom trabalho no Inter-SM, técnico Vinicius Munhoz é alvo de outros clubes. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas