Terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas encerra sem conquistas para Santa Maria

Em uma etapa marcada por surpresas e pelo alto nível técnico, Santa Maria ficou fora do pódio pela primeira vez em 2018 no Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas na disputa realizada em Estrela, entre o último sábado e domingo (9 e 10).

Válida pela terceira etapa da modalidade simples, o certame movimentou quatro paratletas locais. Entre a Série Prata o melhor desempenho foi o de Vanderson Oliveira, que encerrou na sexta posição. Com o resultado o representante da Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR) manteve a liderança da divisão, agora com 29 pontos, graças as duas vitórias nas duas primeiras etapas.

Ainda na Série Prata a bochófila Cláudia Ravazi, da Sociedade Concórdia Caça e Pesca (SOCEPE), e Vilnei Trindade, da ASSAMPAR, foram eliminados na segunda fase.

O mesmo ocorreu com Francisco Hoffmann, também da ASSAMPAR. Após dois ouros consecutivos Francisco também deu adeus a terceira etapa da segunda fase e pelos resultados paralelos deixou o topo da classificação da Série Ouro. Com 25 pontos o paratleta aparece agora na vice-liderança.

Vanderson Oliveira foi o paratleta santa-mariense com melhor desempenho na terceira etapa. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas