Desta vez no SUP, ASENA parte para novo desafio

Uma semana depois de brilhar no Rio Taquari pelo Power Sup Estrela – Desafio de VA’A e Canoagem, como um total de dezessete pódios sendo onze no lugar mais alto entre três modalidades, a Associação Santamariense de Esportes Náuticos (ASENA) volta a entrar em ação neste próximo sábado (16) no município de São Sebastião do Caí. Porém, desta vez quem cai na água é somente o time de stand up paddle (SUP) da equipe santa-mariense.

As remadas de seis supistas de Santa Maria serão dadas pelo Desafio Rio Cahy SUP Race, válido pela segunda etapa do Circuito Gaúcho 2018. Como optou por disputar apenas algumas etapas na temporada, a competição na região metropolitana marcará a estreia da ASENA na disputa estadual.

Na SUP Race Elite 12’6 quem representa o Coração do Rio Grande são os irmãos Gilvan e Givago Ribeiro, dois multicampeões nos esportes aquáticos e grandes líderes e responsáveis pela ASENA. Na SUP Race Master 12’6 compete Ricardo Magane, na SUP Fun Race Open 12’2 e na SUP Fun Race Supermaster Masculino 12’2 Itelmar Boehmer, na SUP Fun Race Open Feminino 12’2 Rita Silva e Zica Schimidt, que também disputa a SUP Fun Race Supermaster Feminino 12’2.

Gilvan e Givago Ribeiro encaram mais uma competição de SUP. (Foto: Pedro Henrique Lucca/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas