Desafio Rio Cahy SUP Race fecha com sete pódios para a ASENA

Já virou tradição. Basta a Associação Santamariense de Esportes Náuticos (ASENA) entrar nas águas por uma competição oficial para ter a certeza de novas medalhas para o município. Foi o que ocorreu mais uma vez neste último sábado (16), desta vez no stand up paddle (SUP), modalidade em que sete atletas representaram a equipe em São Sebastião do Caí pelo Desafio Rio Cahy SUP Race, válido pela segunda etapa do Circuito Gaúcho 2018.

No bagagem junto com as pranchas e os remos vieram sete honrarias, sendo quatro delas douradas. Gilvan Ribeiro foi ouro no SUP Race Elite 12’6, Rita Silva primeira colocada no SUP Fun Race Open Feminino 12’2, Zica Schimidt venceu no SUP Fun Race Supermaster Feminino 12’2 e Rodrigo Freitas garantiu o lugar mais alto do pódio no SUP Race Iniciante.

A ASENA ainda obteve uma medalha de prata no Desafio Rio Cahy SUP Race, com Itelmar Bohmer no SUP Fun Race Supermaster Masculino 12’2, e mais dois bronzes, com Ricardo Magane no SUP Race Master 12’6, e novamente com Zica Schimidt, na SUP Fun Race Open Feminino 12’2.

Delegação dos supistas da ASENA presente em São Sebastião do Caí. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas