Supremacia santa-mariense no pódio da primeira edição da Taça VSMAE de Voleibol Juvenil

Organizado pelo clube Vôlei Santa Maria Associação Esportiva (VSMAE), a primeira edição da Taça VSMAE de Voleibol Juvenil, que trouxe para as quadras as promessas do vôlei santa-mariense, ocorreu no último domingo (24) no Centro Desportivo Municipal (CDM). O campeonato, que contou com oito equipes masculinas e sete femininas, foi disputado por jovens entre 17 e 20 anos, que realizaram jogos de alto nível.

Dentre as quatro equipes que representaram Santa Maria nas quadras, todas conseguiram subir no pódio. No feminino, quem levantou o troféu dourado foi a equipe AVF/Construtora Jobim, de Santa Maria, que ficou em primeiro lugar. A segunda colocação também foi ocupado por um time santa-mariense, o Clube Dores. Já a a medalha de bronze foi conquistada pela equipe K Vôlei/Colégio Imigrante, de Caxias do Sul.

A equipe AVF/Construtora Jobim, representou Santa Maria e conquistou a medalha de ouro. (Foto: Divulgação)

Na competição masculina, a medalha de ouro ficou com o time Nosso Vôlei/Mauá, de Santa Cruz do Sul. O segundo lugar foi ocupado pela anfitriã do evento, a equipe VSMAE. Já a medalha de bronze ficou com a AABB, de Santa Maria.

A premiação contou com troféus e medalhas aos campeões e vices e medalhas aos terceiros colocados. O evento foi prestigiado por cerca de 400 pessoas.

A equipe Nosso Vôlei/Mauá, de Santa Cruz do Sul, foi o time masculino que subiu mais alto no pódio. (Foto: Divulgação)

Notícias Relacionadas