Atletas locais se destacam na segunda etapa do Circuito Clube do Padel Santiago

Um dos esportes que mais cresceu no município na última temporada e segue atraindo novos adeptos, o padel trouxe mais honrarias para Santa Maria. Desta vez, as medalhas foram obtidas em Santiago, pela primeira edição do Circuito Clube de Padel Santiago 2018, que movimentou entre a última quarta-feira e o domingo (20 a 24) um total de oitenta e três duplas em sua segunda etapa.

Apesar do nível elevado o Coração do Rio Grande esteve presente em quatro pódios de oito categorias disputadas. Todos no lugar de vice-campeão. Na principal classe, a 1ª Masculina, as medalhas de prata vieram com Carlos Souza e Victor “Chuco” Messina, na 2ª Masculina com Lucas Gomes e novamente com Victor “Chuco”, na 3ª Masculina com Giuliano Laporta e Kauê Freihein e na 5ª Feminina com Talita Baldin e Valéria.

– O torneio foi de um nível altíssimo, com todas as categorias em um alto nível, todos atletas fazendo grandes jogos, uma confraternização espetacular em uma estrutura perfeita. Da minha parte chegar em duas finais, na duas principais categorias da competição é um orgulho enorme, tendo em vista que fizemos partidas duríssimas ao longo do torneio até chegar às finais. No fim veio o vice-campeonato, mas ficou a satisfação de termos competido em um nível profissional e termos conseguido deixar tudo dentro de quadra. – avaliou o padelista Victor “Chuco”, o grande destaque local em Santiago.

Santa Maria garantiu o segundo lugar da principal categoria com Carlos Souza e Victor "Chuco". (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas