Clube Dores fecha etapa da Liga Master com 100% de aproveitamento e pula para a vice-liderança

A equipe feminina do Clube Recreativo Dores confirmou o seu bom momento na temporada 2018 no último sábado (30/06), com mais uma série de atuações sem reparos das atletas dirigida pelo técnico Vinicius Mattner na quarta e última etapa do primeiro turno da Liga Master de Voleibol, realizada em Porto Alegre.

Tendo como palco a Sogipa, o Clube Dores encerrou a sequência de partidas com 100% de aproveitamento, graças as vitórias sobre o Yubba, sobre a AABB Porto Alegre e sobre o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, todas por 2 sets a 0.

Os resultados colocaram as damas santa-marienses na vice-liderança da Liga Master, agora 33 pontos somados após onze vitórias e apenas uma derrota na competição estadual. O líder é o Vale Master com 36 pontos. Além disso embala ainda mais a equipe para a disputa do Torneio Sul-Americano, no próximo final de semana, em Santa Maria.

– Acho que os resultados só confirmaram o belo trabalho que está sendo realizado pelo técnico Vinicius . Este ano estamos treinando e jogando quase sempre com a equipe completa e isso faz com que o time traga melhores resultados. Esta semana o foco está todo no Sul-Americano, competição com times fortes e que este ano homenageia além de uma grande personagem do vôlei da nossa cidade uma colega de equipe, a grande professora Mica. Estamos muito satisfeitas com os resultados, mas com muito foco nos desafios que teremos pela frente. – afirma a atleta Carien Druzian.

Time santa-mariense chegou a onze vitórias na Liga Master em doze partidas disputadas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas