Ginasta santa-mariense leva o bronze na etapa de abertura do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica

A temporada 2018 da ginástica rítmica gaúcha foi aberta oficialmente no último sábado (30/06), no prestigiado Grêmio Náutico União (GNU), em Porto Alegre, quando algumas das principais ginastas do Rio Grande do Sul entraram em ação pela primeira etapa do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica.

E além de estar presente entre as principais entidades do estado, Santa Maria também viu a sua única representante garantir um lugar no pódio de premiação. Atleta da Escola de Ginastas Roberta Padilha, a jovem Rafaela Cavalheiro Teixeira terminou com a medalha de bronze na categoria pré-infantil nível II, atrás somente de atletas das fortes SOGIPA e GNU.

– Hoje (sábado) tivemos a prova de que tudo vale a pena, nossa equipe se consagra entre as maiores do estado. Competimos de igual para igual com as grandes potências da ginástica rítmica do Rio Grande do Sul e isso nos enche de orgulho. – comentou Roberta Padilha, técnica de Rafaela e responsável pela Escola de Ginastas Roberta Padilha.

Rafaela Cavalheiro Teixeira levou o nome de Santa Maria ao pódio do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica. (Foto: Aline Cavalheiro)

Notícias Relacionadas