Inter-SM acerta mais uma permanência para o segundo semestre

As negociações em torno da montagem do elenco alvirrubro para a disputa da Copa Wianey Carlet seguem intensas no Presidente Vargas e na manhã desta terça-feira (03/07) o clube santa-mariense anunciou mais um nome que vestirá a camisa do Inter-SM no segundo semestre. O sexto jogador confirmado é mais um remanescente da campanha da equipe na Divisão de Acesso. O atacante Paulo Henrique, autor de três gols na competição é o terceiro atleta que seguirá na Baixada.

Mesmo iniciando boa parte dos jogos no banco de reserva, Paulo Henrique foi autor de gols importantes no primeiro semestre, como na vitoria sobre o São Gabriel por 2 a 1 na primeira fase e no empate em 1 a 1 contra o Glória na primeira partida das quartas de final, que encaminhou a classificação para a semifinal do time comandado por Vinicius Munhoz.

O atacante de 27 anos é o segundo reforço para o setor ofensivo do grupo que terá Guilherme Tocchetto como treinador, ao lado de Alex Junio e se junta à lista que tem os companheiros João Paulo (goleiro) e Cabeça (volante), e os laterais Darlem e Augusto Menezes.

Paulo Henrique segue na Baixada para a disputa da Copa Wianey Carlet. Foto: Bruno Tech/EsporteSUL

Notícias Relacionadas