Times infantis do Colégio Sant’Anna embarcam para desafios em Bagé

Uma semana após o handebol adulto santa-mariense se destacar na Copa Sejel, com um título e um quarto lugar no naipe feminino e um vice no masculino, o Coração do Rio Grande será mais uma vez representado na cidade de Bagé neste sábado (7), desta vez com seu futuro da modalidade, na categoria infantil.

De olho em sua reta final de preparação para a fase regional do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS), que ocorre dia 14 de julho em Santa Maria, o Colégio Franciscano Sant’Anna encara no sul do estado a nona edição do Festival Intermunicipal de Handebol nos naipes masculino e feminino.

Na corrida pelo título da disputa feminina o Sant’Anna terá a companhia do Caic, de São Gabriel, Plácido, de Rosário do Sul, do Colégio Espírito Santo e do Silveira Martins, ambos de Bagé. Já no masculino a equipe infantil santa-mariense está ao lado Plácido, Colégio Espírito Santo e do também bageense Félix.

Parte dos elencos infantis masculino e feminino do Colégio Sant'Anna que irão disputar a competição em Bagé. (Foto: Divulgação/Colégio Franciscano Sant'Anna)

Notícias Relacionadas