AAMIFUME promove torneio alusivo à Copa do Mundo

Em meio aos jogos da Copa do Mundo na Rússia os integrantes da Associação Amigos do Futebol de Mesa (AAMIFUME) promovem no próximo sábado (7), às 14h, o evento “Copa do Mundo de Futebol de Mesa”, no Centro de Convivências 21 de abril. A intenção dos organizadores é promover a interação entre os botonistas santa-marienses, além de estreitarem os laços com os aficionados pelo jogo.

O evento da associação será aberto ao público interessado pela modalidade, com o sorteio das seleções escolhidas pelos participantes previsto para o início da tarde. A equipe campeã da Série Diamante, principal categoria a ser jogada pelos competidores, será contemplada com uma réplica da taça oficial da Copa do Mundo disputada na Rússia, em tamanho original de 35 centímetros.

Famosa entre os botonistas da cidade, a associação promove mensalmente a Copa AAMIFUME que é responsável pela competição citadina de futebol de mesa. Durante todo o ano, os organizadores promovem organizam o total de 12 etapas até o mês de dezembro, com o campeão levando a taça do torneio mais importante da modalidade a nível local.

O evento organizado pela associação acontece no próximo sábado (7). Foto: Divulgação/AAMIFUME

Notícias Relacionadas