CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Há dois jogos sem vencer no Estadual, sub-15 do União Independente busca vitória para confirmar a classificação antecipada

Já virtualmente classificado para a próxima fase do Campeonato Estadual Sub-15, o União Independente busca agora reencontrar o caminho das vitórias nas quadras. Invicto até as últimas duas rodadas, na qual perdeu fora de casa para o SER Santiago por 5 a 3 e para a ASAF, de Santo Ângelo, por 4 a 0, o time santa-mariense volta a medir forças contra a equipe da ASAF no próximo sábado (07/07), às 15h, no Centro Desportivo Municipal (CDM).

Na partida válida pela sétima rodada do campeonato e que pode confirmar matematicamente vaga na fase seguinte do União, o técnico Matias Leiria tem uma baixa confirmada e uma dúvida. Devido à expulsão no último jogo, o elenco áureo-cerúleo não poderá contar com Tariq, que cumpre suspensão automática, enquanto que Matheus será reavaliado pela comissão técnica para saber se está recuperado da sua lesão.

Até o momento, a equipe sub-15 do União Independente somou, dentro da chave 1, três vitórias, duas derrotas e um empate. Com isso, o time ocupa a a terceira colocação, com 10 pontos, atrás da ASAF, com 12, e do Ser Santiago com 19. Para o término da primeira fase, restam apenas os jogos contra a ASAF, de Santo Ângelo e o Paineira, de Cacequi.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/07/WhatsApp-Image-2018-07-05-at-15.27.43.jpeg" image_height="533" desc="União Independente medirá forças contra a ASAF no próximo sábado (07/07). (Foto: Divulgação/União Independente)"][/vc_column][/vc_row]

O Estadual Sub-15 é disputado por 14 equipes, divididas em três chaves. Na primeira fase os times se enfrentam em jogos de ida e volta dentro das chaves. Para a segunda fase, classificam-se de forma direta os quatro primeiros colocados das chaves 1 e 2 e os três primeiros da chave 3. Já as três equipes eliminadas na primeira etapa disputarão a repescagem, na qual todos jogarão contra todos. As partidas serão só de ida e o quinto colocado da chave 1 sediará os jogos. Passará para a próxima etapa a equipe que fizer a maior pontuação.

A segunda fase da competição será composta por quatro chaves, com três equipes cada uma. A divisão das equipes será com base na classificação geral do campeonato. Os times que obtiverem as quatro melhores campanhas sediarão os jogos, que serão somente de ida. As duas equipes que obtiverem a maior pontuação dentro de cada chave se classifica para a terceira fase.

s2Member®