Circuito Santa Maria – Correr & Conhecer 2018 inicia na Vila Belga

Pelo segundo ano consecutivo a Liga dos Grupos de Corrida de Santa Maria, a Assessoria Esportiva Ideia Fixa e a Prefeitura Municipal vão misturar o esporte e lazer com a história cultural de Santa Maria para centenas de aficionados pela corrida de rua.

Trata-se do Circuito Santa Maria – Correr & Conhecer, prova que movimenta alguns dos principais cartões postais da cidade e que tem sua abertura em 2018 neste domingo (08/07) na charmosa Vila Belga, com 4,5km de distância e largada prevista para às 9h. Até esta sexta-feira, antevéspera da disputa, mais de 150 atletas já haviam confirmado presença.

No percurso desta temporada estão as ruas Ernesto Becker, Rio Branco, Borges do Canto, Assis Brasil, Euclides da Cunha, Silva Jardim, Comissário Justo, retornando para a Ernesto Becker.

Vale destacar que os atletas que participarem das três etapas ganham participação livre na quarta etapa, que terá seu local mantido em sigilo até dias antes da prova. Na segunda etapa o palco principal será a Gare da Viação Férrea e na terceira o Largo da Locomotiva.

Assim como em 2017 Vila Belga sedia a abertura do Circuito Santa Maria - Correr & Conhecer em 2018. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas