Torneio Punhos de Ouro movimenta pugilistas da Cavitchoni Team Boxing e SM Impact Team

A nobre arte santa-mariense está de volta a um dos templos do boxe estadual, o Ginásio Bolão Gaúcho, em Canoas, neste domingo (08/07), quando quatro pugilistas de duas equipes locais calçam as luvas pelo Torneio Punhos de Ouro, sendo dois estreantes, um novato e também um dos nomes mais vencedores da modalidade nos últimos anos em Santa Maria.

Na delegação santa-mariense que desembarca na região metropolitana o destaque maior fica por conta de Alisson Batista, da Cavitchoni Team Boxing, atleta de 23 anos e que já chegou a integrar o topo do ranking brasileiro entre 2010 e 2013 na categoria juvenil. Depois de três anos afastados dos ringues, Alisson retornou oficialmente no fim da temporada 2017 sem uma preparação adequada. Agora, "mais preparado do que nunca" como manifestou, o boxeador que fazer da luta deste domingo um recomeço na sua carreira:

- Tenho mais de 50 lutas, mas para mim está começando do 0. Quando parei ainda era campeão estadual, mas agora quero recomeçar. Primeiro conquistar o estadual e ir pro brasileiro. - comenta Alisson Batista, que compete na categoria até 75kg.

Também da equipe liderada por Jonas Cavithoni entra em ação no Torneio Punhos de Ouro o pugilista Leonardo Menezes, na categoria até 75kg e que encara a sua segunda luta atrás da segunda vitória.

Já da SM Impact Team, que tem como treinadores Brenner Lopes e Tedi Douglas, sobem ao ringue canoense Pietro Borrega Luiz, que luta na categoria até 57kg, e Leonardo Gomes da Costa, na divisão até 67kg. Os dois atletas fazem a sua estreia oficial na nobre arte.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2013/07/alisson-e1530885870249.jpg" image_size="full" desc="Alisson Batista encara o seu primeiro combate em 2018. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter