No duelo de opostos, Inter-SM visita o Elite pelo Estadual Juvenil B

Dono da melhor campanha do Grupo 2 e de todo Estadual Juvenil B, o Inter-SM volta à campo neste domingo (08/07) para mais um compromisso longe de casa. Em Santo Ângelo, às 13h, o time alvirrubro do técnico Lucas Fossatti encara o Elite, em partida atrasada da sexta rodada. O chamado duelo de opostos, já que pela frente do invicto Inter-SM está o lanterna da chave e também da classificação geral.

– Independente de ser o líder e lanterna vamos entrar em campo pensando na vitória, com os pés nos chão, com a mesma intensidade que viemos obtendo nos jogos anteriores, sempre mantendo o respeito com o adversário. – diz o capitão Ricado Maciel, que também comentou sobre a grande campanha do time alvirrubro até o momento:

– Nós estamos unidos e focados. Essa equipe virou uma família e estamos todos lutando pelo mesmo objetivo e também escrever o nome na história do Inter-SM, como campeão do Estadual B, e também priorizando nosso futuro dentro da equipe, onde podemos chegar ao profissional, aonde é nosso grande sonho. Estamos invictos pelo belo trabalho que nós viemos realizando e graças ao bom trabalho da comissão técnica.

O Inter-SM lidera o Grupo 2 com 16 pontos após cinco vitórias e apenas um empate. Já o Elite acumula seis derrotas em seis jogos.

Sub-17 do Inter-SM vai atrás da sua sexta vitória no Estadual Juvenil B. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas