UFSM e AIF fazem clássico regional na abertura do returno da Série Bronze

Após jogar os Jogos Universitários Gaúchos no último final de semana, a UFSM volta suas atenções novamente para o Campeonato Estadual. E neste domingo, a equipe universitária encara a AIF, de Itaara, em solo santa-mariense apesar de ser visitante no confronto. Após abrirem a Série Bronze com um empate no CDM, as duas equipes tiveram trajetórias um pouco diferentes até aqui. Enquanto a UFSM luta para entrar na zona de classificação, o que pode ocorrer em caso de vitória amanhã, a estreante AIF venceu três partidas no primeiro turno e entra no returno com a missão de se manter no G-5.

A Federal vem com a esperança renovada após vencer a primeira fora de casa (contra o Gaúcho, no dia 23 de junho) e sabe que, se vencer, ultrapassa o adversário na tabela de classificação. A equipe poderá ter os retornos do fixo Diozer e do pivô Carlos, que cumpriram suspensão na última partida. O pivô Índio, lesionado, segue de fora. Assim como outros quatro atletas que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo: os alas Léo, Fiapo, Félix e Moisés. Com tantos desfalques, alguns atletas que estão se destacando na equipe Sub-20 podem ganhar uma oportunidade na partida deste domingo.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/IMG_9003.jpg" image_size="full" desc="UFSM vem de vitória na Série Bronze sobre o Gaúcho. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

SERVIÇO DO JOGO:
AIF (Itaara) x UFSM
10ª rodada da 1ª Fase da Série Bronze
Quando? Domingo (8 de julho), 19h
Onde? Ginásio do Coríntians (Rua Gal. Neto)
Ingressos antecipados: R$ 7,00 (com integrantes da AIF)
Ingressos na hora: R$ 10,00

Via Saul Pranke/Assessoria UFSM Futsal

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter