Inter-SM abusa das chances desperdiçadas e apenas empata com o Elite no Estadual Juvenil B

Em mais uma partida longe de casa atrasada pelo Campeonato Estadual Juvenil B, o líder Inter-SM não conseguiu vencer o lanterna Elite no confronto realizado na tarde deste domingo (08/07), no Estádio da Zona Sul, em Santo Ângelo. O empate em 1 a 1 foi consequência das inúmeras chances desperdiçadas pelo time alvirrubro durante o jogo, que teve mais posse de bola, controlou as ações do duelo, mas pecou nas finalizações.

O volante santa-mariense Marcos, após aproveitar bobeira dos donos da casa foi quem abriu o placar no segundo tempo. Contudo, o Elite empatou nos minutos seguintes e somou o seu primeiro ponto na competição.

Já classificado para a segunda fase e única invicto da competição, o Inter-SM enfrenta na última rodada o Botafogo, de Fagundes Varela, no Estádio Presidente Vargas, valendo o primeiro lugar do Grupo 2. Com 17 pontos o Inter-SM é o líder isolado e o Botafogo o segundo colocado com 14. Um empate no próximo sábado (14/07) já garante o time de Lucas Fossatti no topo da chave.

Inter-SM segue na liderança do grupo mesmo com empate no norte do estado. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas