Sub-15 do União Independente tropeça em casa pelo Campeonato Estadual

Depois de terminar invicto o primeiro turno do Campeonato Estadual Sub-15, com três vitórias e um empate, o União Independente ainda não somou pontos returno. Na tarde deste último sábado (07/07), no Centro Desportivo Municipal (CDM), a equipe santa-mariense foi superada em 6 a 1 pela ASAF, de Santo Ângelo, com gol de honra marcado pelo ala Kaik, e amargou o seu terceiro resultado negativo em sequência.

Com o resultado da nona rodada o jovem time treinado por Matias Leiria segue com 10 pontos e na terceira posição do Grupo 1. Apesar das três derrotas seguidas, o União já está garantido na próxima fase do Estadual graças a boa campanha na largada da competição e pelos resultados paralelos.

Atrás do União estão o La Máquina, de São Sepé, com 3 pontos e sete jogos, e na lanterna o Paineira, de Cacequi, com um ponto e seis partidas. O líder é a SER Santiago, com 19, e o vice-líder a ASAF, com 16. Avançam para a segunda fase os quatro melhores da chave.

No próximo domingo (15/07) o elenco sub-15 áureo-cerúleo encara pela última rodada da primeira fase o Paineira, em Cacequi.

Time sub-15 do União teve uma atuação abaixo do esperado e acabou goleado pela ASAF. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas