Atleta da AGT, Yolanda Garcia, é superada por pontos em seu combate no Attack Fight

Presente mais uma vez na cidade de Portão para nova edição do Attack Fight, a Associação Guerreiros Thai (AGT) fez uma das disputas de cinturões do que é considerado uma dos eventos de muay thai mais prestigiados de todo estado. E cumprindo toda a expectativa depositada, a atleta local Yolanda Garcia protagonizou uma grande luta contra Denise Gomes, da equipe Team Nei Pedro, de São Leopoldo, na divisão até 60kg.

Não se intimidando com a invicta Denise Gomes, que é apontada como a melhor atleta da categoria em todo estado, Yolanda buscou a luta durante todo momento e muito por isso fez um combate franco e parelho.

No terceiro round a atleta da AGT chegou a derrubar a adversária, mas com ela caída no chão acertou mais três socos e acabou sendo punida pelo juiz de ringue com a perda de pontos, o que acabou custando caro. Ao final dos cinco rounds os árbitros deram vitória por pontos para Denise Gomes.

- Fiquei surpreso com a garra da Yolanda, pois é muito nova no mutay thai, ainda não está bem pronta, precisa ser lapidada, mas mesmo assim fez uma luta de igual pra igual. Simplesmente Yolanda e Denise deixaram suas marcas como os grandes duelos do muay thai gaúcho feminino, foi muito bom mesmo. - comentou o treinador de Yolanda, Carlos Roberto Garda, responsável pela AGT.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/07/yolanda-x-denise.jpg" image_size="full" desc="Yolanda e Denise fizeram uma das grandes lutas do card do Attack Fight. (Foto: Foto Sabai Fight Pictures)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter