Inter-SM inicia semana com anúncio de mais uma renovação

O Inter-SM iniciou a semana da mesma forma que encerrou a anterior: com anúncio de mais um acerto para Copa Wianey Carlet. Porém, o novo reforço é um velho conhecido da torcida, sendo o mais identificado com as cores do clube entre todos os atletas já confirmados. Trata-se do zagueiro Dionatan, mais um nome que estava no elenco que disputou a Divisão de Acesso 2018 e irá permanecer na Baixada para este segundo semestre.

Natural de Rosário do Sul, está é a quarta temporada em que o defensor de 22 anos veste a camisa alvirrubra entre categorias de base e time principal. Desde 2015 no Inter-SM, Dionatan atuou nas últimas quatro edições da Divisão de Acesso, mas se consolidou mesmo em 2017 quando foi o capitão e um dos grandes destaques da grande campanha realizada pelo clube. Na atual temporada o jogador também foi titular absoluto do time do ex-técnico Vinicius Munhoz.

– Graças a Deus sempre tive uma relação muito boa com todos do clube e logo após a confirmação do Inter-SM que disputaria a copinha já ficamos mantendo contato. Tive algumas propostas, mas disputar a Copa Winey Carlet pelo Inter-SM seria a melhor, seguir dando continuidade ao trabalho e também vestir novamente a camisa do deste clube que tenho grande carinho. – comentou o zagueiro que contabiliza 69 jogos pelo Inter-SM entre base e profissionais.

Com a renovação com Dionatan, o Inter-SM conta agora com onze atletas acertados para a Copa Wianey Carlet, sendo deste número sete remanescentes do grupo que inciou a temporada no Estádio Presidente Vargas.

Dionatan é um dos atletas que mais defendeu a camisa alvirrubra nos últimos anos. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Veja a lista dos jogadores confirmados até o momentos pelo Inter-SM:

GOLEIRO
João Paulo

ZAGUEIRO
Ícaro
Dionatan

LATERAIS
Darlem
Augusto Menezes

VOLANTES
Jonathan Cabeça
Dudu Mazão

ATACANTES
Alex Junio
Paulo Henrique
Pedro Guilherme
Lucas Schulz

Notícias Relacionadas