Colégio Sant’Anna garante um vice e um terceiro lugar no Festival Intermunicipal de Handebol

O handebol santa-mariense voltou a se destacar pelo segundo final de semana consecutivo no sul do estado, na cidade de Bagé, mas desta vez nas categorias de base. No último sábado as equipes infantis masculina e feminina do Colégio Franciscano Santa’Anna entraram em quadra pelo Festival Intermunicipal de Handebol, onde retornaram respectivamente com o vice-campeonato e com o terceiro lugar.

Na disputa masculina o Colégio Santa’Anna venceu duas partidas e perdeu outra na primeira fase, enquanto que na grande final acabou superado pelo Colégio Espirito Santo. Já o time feminino encerrou sua campanha com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota, também ocorrida para o Espirito Santo no duelo que definiu o segundo finalista.

Embaladas com os resultados em Bagé, as duas equipes encaram em casa no próximo final de semana a fase regional do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS).

– Estou bem satisfeito com o desempenho de ambas as equipes. Nos jogos finais o cansaço foi visível, mas assim mesmo eles fizeram frente com as equipes. Baita preparação para sábado que vem no CERGS. – comentou o técnico das equipes santa-marienses, Daniel Sachs.

Competição em Bagé foi usada pelas equipes do Colégio Sant'Anna como preparação para o CERGS. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas