Mais um zagueiro é confirmado pelo Inter-SM para a disputa da Copa Wianey Carlet

A dupla de zaga titular do Inter-SM durante a Divisão de Acesso 2018 poderá ser reeditada na Copa Wianey Carlet. Após a confirmação de Dionatan, há quatro temporadas no clube, a diretoria alvirrubra anunciou oficialmente nesta quarta-feira (11/07) o acerto com o zagueiro Manolo, defensor que chegou ao clube no início do ano, ganhou a posição de titular na largada da competição e foi apontado como um dos destaques e atletas mais regulares do primeiro semestre.

– Feliz por voltar ao Inter-SM, onde fui bem recebido por todos, me identifiquei com o clube, com a torcida. Um clube bom de jogar, de tradição no estado e que vem em uma crescente no futebol em busca de voltar a primeira divisão. Quero pode contribuir de todas as formas para alcançar os objetivos do clube e todo esse planejamento que eles tem. – disse Manolo.

O zagueiro foi o décimo segundo atleta confirmado pelo clube para o segundo semestre de 2018 sob o comando do santa-mariense Guilherme Tocchetto, sendo mais um remanescente do elenco da Divisão de Acesso. Fato que também foi comentado por Manolo:

– Bom que voltou bastante gente. Isso é bom, nos conhecemos bastante e os que foram contratados também tenho certeza que vão ajudar muito.

Antes de chegar ao Presidente Vargas no início de 2018, Manolo defendeu também clubes como o São Luiz, Santo Ângelo, Riograndense, Guarani-VA, Central (PE), Bare (RR) e o 3 de Febrero, do Paraguai.

Manolo é mais um que seguirá na Baixada até o fim da temporada. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Veja a lista dos jogadores confirmados até o momentos pelo Inter-SM:

GOLEIRO
João Paulo

ZAGUEIRO
Ícaro
Dionatan
Manolo

LATERAIS
Darlem
Augusto Menezes

VOLANTES
Jonathan Cabeça
Dudu Mazão

ATACANTES
Alex Junio
Paulo Henrique
Pedro Guilherme
Lucas Schulz

Notícias Relacionadas