CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

União Independente confirma a contratação de pivô para a sequência da Série Bronze

Sem tempo para lamentações após sofrer duas baixas em seu elenco, a diretoria do União Independente agiu rápido e nesta quarta-feira (11/07) confirmou oficialmente o seu primeiro reforço para o restante da Série Bronze  2018. É o jovem pivô Mateus Pezão, de 24 anos, atleta que foi justamente um dos algozes do time áureo-cerúleo nas oitavas de final da competição estadual em 2017, quando defendia a ACF, de Caçapava do Sul, e foi peça chave da eliminação santa-mariense ao marcar dois gols na partida de volta.

- Estou muito feliz por começar a fazer parte desta grande equipe, que é o União. Já enfrentei algumas vezes, mas agora sou mais um deste grupo de guerreiros. Cheguei a conversar com o Maninho (Claudemir Fernandes, o Maninho, presidente do União) no início da Série Bronze, não chegamos a um acerto, mas agora graças a Deus deu tudo certo. Quero ajudar a dar seguimento neste trabalho que está sendo muito bem feito, liderando com folga a chave. Vamos tentar seguir neste ritmo. - comenta Mateus Pezão, que além de gols prometeu muita raça ao já aguerrido elenco santa-mariense:

- O Mateus Pezão é como este grupo, que não desiste nunca. Com muita garra e vontade quero ajudar o time e fazer a festa para a torcida do União.

Natural de Caçapava do Sul, onde defendeu a ACF em 2016 e 2017, o pivô faz o seu primeiro treino com o plantel do técnico Choco na noite desta quinta-feira. Já a estreia de Pezão com a camisa do União deve ocorrer no próximo sábado, no confronto contra a ATF, em Santa Vitória do Palmar, pela segunda rodada do returno da Série Bronze.

Após a chegada do pivô mais jogadores devem desembarcar em Santa Maria nos próximos dias, já que a diretoria do clube segue de olho no mercado.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/07/pezão-1.jpg" image_size="full" desc="Mateus Pezão marcou 17 gols com a camisa da ACF na temporada 2017. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®