Copa André Kasper, em Porto Alegre, movimenta patinadoras da Equipe Fê Bueno

Depois de passar pela cidade de Santa Cruz do Sul, em sua estreia na temporada 2018, a Equipe de Patinação Fê Bueno ruma para a capital gaúcho neste próximo sábado e domingo (14 e 15) para mais uma competição oficialmente. Em Porto Alegre, tendo como palco Ginásio do Colégio Mãe de Deus, as talentosas santa-marienses patinam pela nona edição da Copa André Kasper de Patinação Artística.

A equipe santa-mariense desembarca com onze atletas para se apresentarem na competição, divididas entre os níveis principiante, estreante e iniciante.

– As meninas estão super bem preparadas, treinamos bastante para esse campeonato. Temos duas meninas que vão estrear. Eu sempre friso para elas, o mais importante não é subir no pódio e sim o que elas ganham com o esporte. Responsabilidade, concentração, espírito de equipe, superação. Isso a cada competição aprendemos mais, destas lições que são para vida. O pódio é consequência do nosso trabalho. Independente dos resultados a cidade tem muito o que se orgulhar das meninas. – destaca a treinadora Fernanda Bueno.

Patinadoras da Equipe de Patinação Fê Bueno confirmadas na 9ª Copa André Kasper:

– Luiza Brandão
– Gabriela Bellinaso
– Julia Pitthan
– Marina Druzian
– Isabella Bellinaso
– Antônia Sabchotene
– Maria Carolina Gonçalves
– Maria Clara Gonçalves
– Manuella Acosta
– Ânella Meirelles
– Ani Isabeli Pegoraro

Patinadoras da Equipe de Patinação Fê Bueno encaram a segunda competição de 2018. (Foto: Ariani Avozani Oliveira)

Notícias Relacionadas