Sem ainda ter somado pontos no returno, sub-15 do União Independente busca se restabelecer no Estadual em partida fora de casa

Com o objetivo de encerrar o jejum de três jogos sem vitórias, o sub-15 do União Independente busca, no seu último confronto pela primeira fase do Estadual Sub-15, afastar a má fase e reencontrar o caminho da vitória. A equipe viaja até Cacequi para enfrentar o Paineira, no próximo domingo (15/07).

Apesar da invencibilidade conquistada no primeiro turno, o time acumulou três derrotas nos últimos três jogos pelo segundo turno. Determinado a melhorar a campanha que vem sendo desempenhada, o treinador Matias Leiria avalia o próximo confronto:

– Vamos com uma expectativa muito boa, para a gente voltar a vencer. A gente vem vindo de três derrotas, então a gente quer pontuar para melhorar um pouquinho mais a nossa classificação geral, que é o que vai definir o posicionamento depois nas próximas chaves na segunda fase. – comenta.

Apesar de uma baixa sofrida, já que o jogador Kaik foi atuar no futsal catarinense, a equipe áureo-cerúlea ganhou um importante reforço para a partida contra o Paineira. O jogador Tariq, suspenso na última rodada e um dos destaques do plantel, está de volta para compor o time.

A campanha desempenha pelo elenco sub-15 do União no Estadual é de três vitórias, um empate e três derrotas em sete jogos, somando 10 pontos. Com isso, a equipe ocupa a terceira colocação. Acima dele, estão a SER Santiago, líder com 19 pontos e a vice-líder ASAF, com 16. Já na classificação geral, o time santa-mariense ocupa o oitavo lugar. Para a segunda fase, avançam os quatro melhores da chave. Com isso, o União já garantiu o seu lugar na próxima fase.

em ainda ter somado pontos no returno, sub-15 do União busca a vitória para melhorar a classificação na tabela do Estadual. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas