Único invicto na competição, Inter-SM vai atrás de nova vitória para confirmar a liderança no Estadual Juvenil B

Em jogo que vale a liderança do grupo 2 no Campeonato Estadual Juvenil Série B, o Inter-SM tem um difícil confronto pela frente. Neste sábado (14) o time alvirrubro encara o Botafogo, de Fagundes Varela, que ocupa o segundo lugar da chave, logo abaixo da equipe de Lucas Fossatti. Como um fator favorável, o elenco sub-17 contará com o apoio da torcida, já que o jogo será realizado no Estádio Presidente Vargas, às 15h.

O Inter-SM têm a seu favor a campanha desempenhada até o momento: é o único time invicto na competição. Além disso, a equipe alvirrubra é o líder isolado da chave, com 17 pontos, na frente do Botafogo, com 14. Com isso, até um empate já é o suficiente para que o time santa-mariense termine em primeiro lugar, já que a classificação para a próxima fase já está confirmada.

Nos sete jogos disputados pelo Estadual Juvenil B o elenco sub-17 do Inter-SM conquistou cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

O valor do ingresso é de R$ 10,00 e deverá ser adquirido no dia. Sócios e conselheiros em dia não pagam. O acesso ao estádio será exclusivamente pelo Pavilhão A, que abrirá às 14h30mim.

Único invicto na competição, Inter-SM vai atrás da última vitória para confirmar o primeiro lugar do grupo. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas