Em Porto Alegre, patinadoras da equipe Fê Bueno brilham pela Copa André Kasper

Um final de semana de superação, emoção e muitas vitórias. Assim foi resumido pela técnica Fernanda Bueno a atuação e participação de suas atletas da Equipe de Patinação Fê Bueno na Copa André Kasper, realizada neste sábado e domingo (14 e 15), em Porto Alegre, movimentando entidades de todo o estado.

Isto porque todas as onze patinadoras santa-marienses se destacaram em suas apresentações e assim garantiram lugar no pódio. No total foram seis medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze. Números e honrarias que recolocam a Equipe de Patinação Fê Bueno e a cidade de Santa Maria como grandes polos e referências na patinação artística de categorias de base.

– Foi um final de semana de superação. As meninas superaram as expectativas. Elas estavam preparadas, treinaram bastente, desenvolveram toda parte técnica, mas em quadra elas se surpreenderam, elas foram mais do que o esperado, elas brilharam. A equipe está se tornando uma família e isso é o mais importante. Um ajuda o outro, uma torce pela outra. Todas estão de parabéns. Santa Maria está de novo com uma equipe de patinação que está levando o nome da cidade como referência na patinação de base. – comemora a técnica Fernanda Bueno, que vez questão de lembrar da importância do Colégio Marista Santa Maria para as conquistas na capital gaúcha.

Confira abaixo os resultados da Equipe de Patinação Fê Bueno na Copa André Kasper:

1° LUGAR
Ani Isabeli Pegoraro – Iniciante 13 e 14 anos
Julia Pitthan – Principiantes B 7 e 8 anos
Maria Carolina Gonçalves – Iniciante até 5 anos
Maria Clara Gonçalves – Estreante 9 e 10 anos
Manuella Acosta- Estreante 11 e 12 anos
Ânella Meirelles- Estreante 15 e 16 anos

2° LUGAR
Antônia Sanchotene – Estreante até 5 anos
Isabella bellinaso – Principiante 9 a 10 anos
Marina druzian – Principiante B 7 a 8 anos
Luiza Brandão- Principiante A 7 a 8 anos

3° LUGAR
Gabriela Bellinaso – Principiante B 7 e 8 anos

Elenco da Equipe de Patinação Fê Bueno que entrou em ação na cidade de Porto Alegre. (Foto: Ariani Avozani Oliveira)

Notícias Relacionadas