Mais um pacote de reforços é anunciado pelo Inter-SM

De olho na Copa Wianey Carlet, que terá seu congresso técnico na próxima segunda-feira e movimentará o futebol gaúcho no segundo semestre de 2018, o Inter-SM segue com trabalhos intensos em seu departamento de futebol e nesta terça-feira (17/07) anunciou um pacote com três reforços para a competição. Três remanescentes do grupo da Divisão de Acesso, atletas identificados com o as cores do clube e figuras conhecidas da torcida.

Assim com outros doze jogadores, o goleiro Romário, o volante Mateus Prestes e o meia Julinho, os dois últimos pratas da casa, seguem no Estádio Presidente até o fim de 2018, confirmando a tão falada e necessária continuidade pretendida pelo clube para o futebol.

Dos três nomes anunciados neste terça, apenas Mateus Pretes entrou em campo na Divisão de Acesso 2018, logo na primeira rodada contra o Aimoré. O meia Julinho, um dos atletas que ao lado de Dionatan e Chiquinho está há mais tempo no clube, entre categorias de base e elenco profissional, foi prejudicado por uma lesão no púbis que o afastou de boa parte da competição. Já Romário era o terceiro goleiro do elenco.

Com o anúncio dos três o Inter-SM chega a 17 jogadores acertados para a Copa Wianey Carlet.

Julinho é mais um que acertou a sua permanência até o fim de 2018. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Veja a lista dos jogadores confirmados até o momentos pelo Inter-SM:

GOLEIROS
João Paulo
Romário

ZAGUEIROS
Ícaro
Dionatan
Manolo
Benhur

LATERAIS
Darlem
Augusto Menezes

VOLANTES
Jonathan Cabeça
Dudu Mazão
Mateus Prestes

MEIAS
Chiquinho
Julinho

ATACANTES
Alex Junio
Paulo Henrique
Pedro Guilherme
Lucas Schulz

Também das categorias de base do clube, Prestes vai para a sua segunda temporada entre o elenco profissional alvirrubro. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas