CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Desafio Serra de Silveira Martins movimenta mais uma vez ciclistas no berço da Quarta Colônia

O último e gélido domingo (22/07) foi de novas pedalas por uma competição que cada vez ganha mais destaque e prestigio em todo cenário do ciclismo gaúcho. Trata-se do Desafio Serra de Silveira Martins, mais uma vez realizado entre as belas paisagens e rica flora do município vizinho de Santa Maria e que movimentou em sua sexta edição mais de cem atletas de diferentes partes do estado.

Promovido pela Lucatelli Bikes e pela Equipe Bike Center, a prova foi disputada nas modalidades MTB e Ciclismo. Na MTB o grande vencedor da classe Elite foi Adriano Brandão, da santa-mariense Bike Garden, e na Open Feminino Clariani Rocha, da equipe Trilha Aventura.

Já no Ciclismo Elite o título ficou com o pelotense Felipe Fossati Reichert e n CiClismo Open com Feminino Rafaela Donida, de Encantando, e ambos da Equipe SMV de Ciclismo.

Clique AQUI para conferir o resultado completo do 6º Desafio Serra de Silveira Martins.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/07/desafio-serra-silveira.jpg" image_size="full" desc="Mais de cem atletas participaram da sexta edição do Desafio Serra de Silveira Martins. (Foto: Divulgação/Lucatelli Bikes)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®