Embalado com dez jogos de invencibilidade, Inter viaja para encarar o América-MG

O Internacional está pronto para enfrentar o América-MG. A equipe colorada fez, na manhã desta quarta-feira (25/07), no Beira-Rio, o último treinamento antes da partida com o time mineiro, que será realizada na noite de quinta (26/07). O treinador Odair Hellmann e comissão técnica comandaram a atividade no Beira-Rio.

Para o desafio em Belo Horizonte, o Inter não terá o meio-campista Rodrigo Dourado. O camisa 13 recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e, por conta do acúmulo de cartões, está impossibilitado de atuar diante do América de Minas Gerais. Por outra parte, Odair Hellmann poderá contar com o atacante Lucca, que cumpriu suspensão no jogo com o Ceará. O atacante Jonatan Alvez, reforço colorado, também está liberado para atuar.

O América Mineiro recebe a visita do Internacional no estádio Independência, às 20h, desta quinta-feira. O Colorado ocupa a 3ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série A, com 26 pontos conquistados em 14 partidas. O time adversário é o 17º, com 14.

Inter, de Leandro Damião, busca aumentar sua invencibilidade no Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Atletas relacionados para a partida:
Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Defensores: Fabiano, Zeca, Danilo Silva, Klaus, Victor Cuesta, Iago e Uendel
Meio-campistas: Charles, Edenilson, Gabriel Dias, Patrick, Camilo, D’Alessandro e Juan Alano
Atacantes: Jonatan Alvez, Leandro Damião, Lucca, Nico López, William Pottker e Rossi

Via Assessoria do Inter

Notícias Relacionadas