Segunda dia de pré-temporada com trabalhos intensos no Inter-SM

Embora tenha ganho valiosos dias a mais até a sua estreia, contra o Juventude no dia 19 de agosto, a pré-temporada alvirrubra para Copa Wianey Carlet seguirá intensa. Nesta terça-feira (31/07) o grupo alvirrubro realizou o seu terceiro período de atividades desde o pontapé inicial da preparação e mais uma vez já com auxílio da bola.

No campo do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) da UFSM os atletas foram primeiro divididos em dois grupos e submetidos a um treino de sete contra sete, trabalhando a pressão, movimentação e passe. A intensidade seguiu alta, onde a seguir os enfrentamentos foram entre quartetos, um defendendo e outro atacando, dentro de um quadrado com um jogador em cada extremidade.

Já na metade final do segundo dia de pré-temporada, com campo mais aberto, o técnico Guilherme Tocchetto separou o plantel em dois times de sete, dois coringas e mais sete atletas servindo de apoio nas extremidades.

As novidades do dia ficaram pelas presenças do atacante Alex Junio e do goleiro João Paulo. Nesta quarta-feira é aguardado o centroavante Paulo Henrique. Já o volante Sampson e o atacante Pablo só devem chegar na Baixada no final de semana.

Os treinos voltam a ser em dois turnos nesta quarta-feira, sendo às 10h no Regimento Mallet e às 15h na UFSM.

Atividades foram orientadas pelo técnico Guilherme Tocchetto e pelo seu auxiliar e preparador físico Otávio Bettega. (Foto: Maria Angélica Varaschini)

Notícias Relacionadas