Confraria del Padel recebe a segunda etapa do Circuito Santa Maria

O principal e mais antigo torneio do padel santa-mariense está de volta. Há dezenove temporadas movimentando atletas locais e de todo o estado, o Circuito Santa Maria realiza entre esta sexta-feira e o domingo (3 a 5) a sua segunda etapa da temporada 2018 em seu palco principal, a Confraria del Padel.

Mais uma prova da evolução da modalidade no município nas últimas temporadas, a etapa reunirá um total de 72 duplas divididas em onze categorias, sendo seis masculinas (1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e Iniciante), três femininas (3ª, 5ª e Iniciante) e duas mista (1ª e 5ª). Além de atletas locais a competição também reúne representantes de Santiago, São Gabriel e Alegrete.

– Conseguimos atingir um bom número duplas nesta etapa, mostrando o crescimento do padel na cidade. Para uma etapa do Citadino é sensacional termos a presença de atletas de outras cidades, mostrando porque já estamos no décimo novo circuito. Teremos também várias duplas novas estreando. A Confraria espera todos para ver um padel de alto nível. – comenta o uruguaio Nilson Braccini, figura história do padel santa-mariense e responsável pelo Circuito Santa Maria.

O saque inicial da segunda etapa do Circuito Santa Maria ocorre nesta sexta, às 19hrs, enquanto que no sábado e domingo às 9h.

Confraria del Padel volta a sediar o Circuito Santa Maria. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas